quinta-feira, 22 de novembro de 2007

A Chuva como Limonada e Irrepresentação


Inicia a sua vinda, clima.
Limonada pode nos mostrar quando brilha e
a chuva deles é escondida.
SOL MORTO!
o você, a mente, tempestade, vendaval - brilho.
Tudo pode lhe mostrar muito bem!

Mesmo assim, a vinda da chuva quando eles brilham
e você pode me ouvir chuvando enquanto corre.
Você pode ouvir o estado 'eu'?
Tudo bem.
E brilha.
A chuva deles é você.

o Sol vem bem,
e a chuva deles brilha, brilha como se fosse adentrar se aquela mente
fosse sua lata, bem como me escorregam sombrio
eles não ouvem de mim...
pingar, realmente, não demonstra.

(feat.: Sprite em cima de um guarda-chuva. Hein? Achou ruim? Foda-se você. Isso não é um quadro, é um monte de zeros e uns interpretados por uma máquina que espera que eu interprete o que me foi passado. E eu assim interpretei.)

Nenhum comentário: